Rio do Fogo: Prefeito Laerte Paiva entrega UBS e ambulância em Punaú

Foto: Jailson Alves
Foto: Jailson Alves

O prefeito do município de Rio do Fogo, Laerte Paiva, inaugurou na tarde da última sexta (17), mais uma Unidade Básica de Saúde, dessa vez, no distrito de Punaú. A comunidade comemorou mais uma grande conquista para o distrito.

A unidade foi entregue totalmente equipada e atenderá os moradores de Punaú, Catolé e Canto Grande. Além da UBS, foi entregue uma ambulância para melhor atender a população.

Em seu pronunciamento, Laerte fez questão de ressaltar o quanto estava orgulhoso por mais uma conquista para saúde de Rio do Fogo, “Hoje é dia de festa, estamos entregando para essa comunidade uma UBS muito bem estruturada e mais uma ambulância, e ao final do nosso mandato me sinto feliz em saber que estou cumprindo o que tinha em mente ao me candidatar ao cargo de Prefeito Municipal. É muito fácil criticar, reclamar, torcer contra, mas pegamos uma estrutura toda sucateada, mas deixaremos para as próximas gestões obras novas! Fazemos isso não porque queremos parecer bonzinhos e sim porque nosso compromisso é com o povo. Essa obra se bem cuidada, beneficiará nossos filhos e netos”.

Para o secretário de saúde, Dr. Teixeira, a inauguração de mais uma UBS é o resultado do trabalho da atual administração em prol da comunidade, “Só nos resta agora nós profissionais de saúde acolher bem as pessoas que nos procuram, porque um sorriso faz muita diferença”, destacou o gestor da pasta.

O vice-prefeito, secretários, vereadores, demais autoridades e a comunidade em geral, prestigiaram a cerimônia oficial de inauguração que apesar da chuva, foi um grande sucesso.

Foto: Jailson Alves
Foto: Jailson Alves
Foto: Jailson Alves

Fonte: Blog Rio do Fogo em Foco