Prefeito de Guamaré, Hélio Willamy antecipa pagamento dos servidores aquecendo a economia local

Prefeito Hélio Williamy (foto: Canindé Soares)

A Prefeitura Municipal de Guamaré vem por meio desta, informar que cumprir rigorosamente com o calendário de pagamento dos servidores municipais, e que possui atualmente, convênio com duas instituições financeiras, objetivando o gerenciamento da folha de pagamento, quais sejam: Banco do Brasil S.A e Caixa Econômica Federal.

Hoje, (25/05), realizamos mais uma vez, o pagamento da folha salarial dos servidores municipais, onde fomos surpreendidos com a informação que a Caixa Econômica Federal está enfrentando problemas de ordem técnica e, com isso, não teria como repassar os proventos devidos aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Guamaré comunicou, como já de costume, a mais de sete dias, á Caixa Econômica Federal a data do pagamento da folha salarial, competência maio/2018, onde, em nenhum momento fora informada do problema enfrentado pela agência supracitada.

Desta forma, já solicitamos providências imediata junto à Caixa econômica Federal para que os servidores municipais lotados na Secretaria Municipal de Saúde não sejam prejudicados.

A todos servidores municipais, reforçamos o interesse maior desta gestão em manter sempre atualizado o cronograma de pagamento da folha salarial, compromisso este, assumindo deste o inicio da nossa gestão e rigorosamente mantido a cada mês.

Guamaré, 25 de Maio de 2018.
Hélio Williamy Miranda da Fonseca
Prefeito Municipal