Prefeita Suely emite Nota de Pesar pelo falecimento da vereadora Nataly

Prefeita Suely, vereadora Nataly e seu esposo Marcílio Pessoa (Foto: Arquivo/Sezimar)

A prefeita Suely Fonseca Bezerra de Lima emitiu na noite deste domingo (16) nota de pesar pelo falecimento da vereadora da cidade Riachuelo, Nataly Cândida Pessoa Cavalcanti. Ela veio a óbito após passar por quatro procedimentos cirúrgicos.

A família comunica que o velório ocorrerá na residência da vereadora, Av. Luiz de Gonzaga Cavalcanti, Centro, Riachuelo/RN. A missa de corpo presente será às 14h na igreja matriz de Riachuelo e o sepultamento será no cemitério da família, em Potengi Pequeno, às 15h.
Leia abaixo a íntegra da Nota:

Nota de pesar
Com profundo pesar e imensa tristeza recebi a dolorosa notícia da morte da vereadora Nataly Cândida Pessoa Cavalcanti, esposa do ex-prefeito Marcílio Pessoa, filha do saudoso ex-prefeito Gonzaga e também irmã da prefeita Mara Cavalvanti.

Nataly mesmo com um ultimato da medicina, não parou de viver intensamente cada momento como se fosse o único. Viajou bastante, comemorou as bodas de um casamento maravilhoso, com esposo e preciosos filhos e, além de tudo, não largou suas atividades de agente pública.

Minhas condolências à seu esposo, filhos e sua querida mãe, e que Deus receba em sua infinita misericórdia uma mulher tão jovem, em seu auge político e com tantos sonhos para a vida. Somente Deus para confortar os familiares e amigos neste momento de insuportável dor.

Prefeita Suely Fonseca Bezerra de Lima