Poço Branco: Câmara aprova projeto de Lei que cria a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social

Câmara aprova Projeto de Lei que cria a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social(Foto:Marco Montoril)

Câmara aprova Projeto de Lei que cria a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social(Foto:Marco Montoril)

Diante do crescimento da violência  no município de Poço Branco e o inúmero insignificante de policiais para garantir a segurança dos cidadãos, o prefeito Valdemar de Góis decidiu criar a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, a qual irá proporcionar uma efetiva, planejada e organizada participação do município no combate direto à criminalidade, priorizando a segurança dos moradores.

O projeto de Criação da Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Social foi remetido a Câmara e em caráter de urgência aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira(21). Os vereadores elogiaram a iniciativa do prefeito e esperam resultados satisfatórios a partir da sua implantação.

Com a criação da referida secretaria se faz necessário o remanejamento de dotações orçamentárias bem como a abertura de créditos especiais para o funcionamento. Com a secretaria funcionando a população de Poço Branco poderá usufruir desserviços públicos mais eficientes, especializados e estruturados dentro da administração municipal, a partir de políticas, diretrizes e programas de segurança pública e defesa social no município.

Fotos: Marco Montoril

Fotos: Marco Montoril

IMG-20170322-WA0015