Galinhos: Com o tema ‘Desafios da Gestão e Implementação das Políticas Educacionais’, prefeitura promove Jornada Pedagógica

A Prefeitura de Galinhos realiza nesta quarta-feira(21) até a sexta-feira (23), a jornada Pedagógica 2018. Com as aulas Previstas para início dia 26 de Fevereiro – A prefeitura através da secretaria municipal de educação e cultura. Realiza durante essa semana a Jornada Pedagógica com Palestras e oficinas, para os três seguimentos que a rede municipal de Ensino oferece: Educação infantil, ensino fundamental e Eja.

No evento também participa de treinamentos o setor de Merenda com oficinas de manuseios de alimentos – com a nutricionista Gineta Amorim.

No ano de 2017 tivemos um aumento de matrículas de 248 alunos na rede municipal de ensino, consequência de reformas e equipamentos adquirimos para melhor atender a população. Todos sabem que a Educação é a base de tudo: é a base para um país melhor, mais justo, com pessoas cientes dos seus direitos e deveres”, destaca o Prefeito Fábio Rodrigues.