Comoção e muitas lágrimas no último adeus a vereadora Nataly Pessoa em Riachuelo

O velório da vereadora Nataly Pessoa levou centenas de amigos a sua residência e à fazenda Salvação, nesta segunda-feira (17), de onde saiu o cortejo para a missa de corpo presente na Igreja Matriz no centro da cidade.

Muitas pessoas estiveram presentes no velório, na missa e também no sepultamento. Lideranças políticas de todo RN, Alves, Deputados Hermano Morais, Raimundo Fernandes, Márcia Maia; Prefeitos das cidades de Lages Pintadas, Serrinha dos Pintos, Sítio Novo, Caiçara do Rio do Vento, Ruy Barbosa, Bento Fernandes, Jardim de Angicos, o vice- prefeito de São Paulo do Potengi.

Marcaram presença também o ex- prefeito do município de Riachuelo, Júnior Bernardo; a ex- prefeita Neidinha, de Maxaranguape; o ex-prefeito Gutemberg, de São Tomé; o renomado professor da UFRN Dr. Pedro; a ex-vereadora Neri, irma da ex- prefeita Nini Souto, de São Paulo do Potengi.

Dentre outras pessoas que vieram prestar condolências às famílias Cavalcanti e Pessoa, bem como participar das últimas homenagens à vereadora Nataly.
Riachuelo em Ação