Vereador Pedro Henrique se filia ao PSDB e recebe o apoio do republicanos em torno da sua pré-candidatura a Prefeito de Pedra Grande

O vereador presidente da Câmara Pedro Henrique oficializou a sua filiação no PSDB, onde juntamente com vereadores aliados, vice-prefeito Virgínio Gabi, Prefeito Valdemir Belchior e pré-candidatos, participou de um ato conjunto de filiação partidária organizada pelos diretórios municipais dos partidos PSDB e Republicanos.

O PSDB será presidido pelo Prefeito Valdemir Belchior e o Republicanos pelo Vereador Agrício Pereira. Os partidos já contam com um grande número de filiados, onde diversos pré-candidatos já são confirmados. Devido a pandemia provocada pelo vírus COVID-19, o ato aconteceu de forma restrita, com a participação apenas de alguns filiados, que foram separados por horários.

Pedro Henrique está no seu segundo mandato de vereador, onde na última eleição obteve a maior votação da história do município. Em ascensão política e com grande capacidade de articulação, ele tem um saldo positivo ao encerrar o prazo das filiações, agregando ao seu projeto o maior grupo político já visto em Pedra Grande.

Com os atos de filiação a pré-candidatura do vereador Pedro Henrique segue cada vez mais fortalecida com o apoio de 7 dos atuais vereadores onde serão formadas duas nominatas com vinte pré candidatos. É a reafirmação da liderança e da preferência do povo em torno do seu nome para prefeito de Pedra Grande, nas eleições deste ano.