Vereador Fernando Guilherme participa de Seminário da Juventude Democratas em Natal

Vereador Fernando Guilherme no seminário da Juventude Democrata

O vereador Fernando Guilherme(DEM), participou na manhã deste sábado(10) de um seminário da Juventude do partido Democratas estadual, juntamente com a presença de várias lideranças jovens do RN e do país, filiados ao DEM.

O encontro aconteceu no auditório do Arituba em Tirol, Natal/RN. A executiva nacional do DEM peregrina o Brasil com palestrantes que preparam e embasam sua base jovem sobre as temáticas atuais quem envolvem o cenário político nacional. Os temas sobre reforma política, demais reformas, cenário político econômico atual, pacto federativo, novo ensino médio e 2018, foram as principais temáticas envolvidas pelos palestrantes e debates entre os jovens líderes do partido. Esteve presente no encontro o jovem deputado federal Felipe Maia (DEM), também palestrante e discutindo estes pontos de uma forma global.

O vereador Fernando Guilherme esteve representado os jovens filiados ao DEM no mato grande, também levando sua palavra no momento dos debates, enfatizando principalmente o pacto federativo o qual abrirá novos horizontes para as administrações dos municípios do interior.

O vereador Fernando Guilherme parabenizou o presidente da Juventude Democratas no RN, o vereador Diego França do município de Touros, organizador do encontro em Natal.