Vera Cruz : Acendeu sinal amarelo para o prefeito Marcos Cabral

O vereador José Micarlo Tomas de Oliveira, presidente da Câmara Municipal de Vera Cruz, no Agreste potiguar, em conversa com amigos nesta segunda-feira de carnaval, no litoral de Nísia Floresta, não economizou ao relatar insatisfação política com o prefeito do seu município, Marcos Cabral.

O presidente da Casa legislativa disse que está sendo preterido pelo gestor municipal. De acordo com o vereador, Marcos Cabral prestigia dois vereadores do sistema deixando os demais a ver navios, inclusive ele.

Para  Micarlo, o prefeito corre sério risco de perder aliados e ter que enfrentar uma oposição mais consistente no município. “Marcos está bem para disputar a reeleição porque a oposição erra quando fica dividida. Se acontecer uma união entre os principais opositores do prefeito eu poderei deixar a base aliada, isso é real. Sou candidato a qualquer cargo,tudo depende do que for construído daqui para a frente. Só não aceito mais é ser deixado de lado, minha campanha depende de mim e estou pronto para tudo. Se eu sair levo comigo outros nomes”, avisou.

Daltro Emerenciano