Touros: Flávio de Tetê oficializa aliança com Ney Leite

O Cenário político em Touros está pegando fogo e sem dúvidas a aliança entre Flávio e Ney é o motivo desse movimento. Nesta última quinta-feira (02/07), em suas redes sociais, Flávio de Tetê confirmou a adesão e deu às boas vindas ao ex-prefeito Ney Leite.

Flávio destacou um pouco da sua trajetória enquanto homem simples, de origem humilde e que teve a vida transformada por meio da educação pública. Sobre a chegada de Ney: “Temos certeza que com a sua experiência e o seu amadurecimento, ele contribuirá muito em nosso trabalho pela educação, turismo e agricultura do nosso município”, disse Flávio.

Ney Leite por sua vez, agradeceu a aliança formada, demostrando está amadurecido e preparado para encarar os desafios da caminhada ao lado de Flávio. “Tenho convicção que Flávio é o mais qualificado para liderar o nosso município”.

Ao final, de forma contagiante, Ney mandou o seu conhecido bordão “Um beijo no seu coração” e os dois, Flávio e Ney, se cumprimentaram, em um gesto que certamente se tornará a marca dessa dupla, respeitando as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS, de prevenção ao COVID-19.