São Miguel do Gostoso: Dois pré-candidatos a prefeito já apresentaram seus vices

Tiquinho e Beatriz de um lado, Renato e João Eudes de outro foram os que apresentaram vices até o momento

Dois dos quatro pré candidatos a prefeito de São Miguel do Gostoso apresentaram seus nomes para compor a chapa como vice, a novidade foi revelada na manhã deste sábado (01) onde Tiquinho (MDB) apresentou Beatriz Hailla (PTB).

Em nota para imprensa, Tiquinho disse que sua candidata era uma novidade para a política gostosense, ela também tem afinidade com algumas comunidades rurais como Tabua, Paraíso e Antônio Conselheiro por ter atuado como pastora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Antes dele, Renato de Doquinha (PSD) também havia mostrado seu vice para a campanha. Aliás, o Partido dos Trabalhadores que anunciou em duas notas para a imprensa redigidas por seu presidente Hildemar Peixoto que João Eudes (PT) seria o nome escolhido.

Ainda não foram divulgados os vices das chapas de Miguel Teixeira (PR) e Jubenick (Solidariedade). Lembrando que as convenções tem previsão de serem iniciadas apenas em 31 de agosto que é período adotado pela justiça eleitoral e antes disso é proibido a ação de pedir votos virtualmente ou presencialmente.

O contador de Causos