Prefeita interina Diva Araújo sobe no palanque do candidato Mazaniel

O que era pouco provável para muitos na politica de Guamaré, de fato aconteceu no comício da vigila da coligação Guamaré Merece Mais, na noite desta quinta-feira (06). A prefeita Interina Diva Araújo, subiu no palanque do candidato Mozaniel Rodrigues, e ainda discursou.

Ela já tinha declarado em carta aberta seu apoio ao candidato na convenção do partido (SD), que homologou a chapa de Mozaniel Rodrigues e Edinho de Moaci, esposo da atual presidenta interina, vereadora Eliane Guedes. Mais, no entanto, não há registro da prefeita Diva nas passeatas, caminhadas, visitas e comícios do 77.

Há quem afirme que as razões eram simples… Diva não poderia subir no palanque que o ex-presidente da Câmara Municipal, e vereador afastado, Emilson de Borba (LULA), estivessem também.

Como é de conhecimento de todos, Lula foi afastado da prefeitura por ordem judicial, e logo após sua saída, ele culpou a prefeita Diva e sua assessora Laís, por sua queda. Lula chegou a classificar como um golpe baixo da do nele pela atual prefeita.
Guamaré em Dia

Qual sua opinião?