João Câmara: Vereador Flávio Sami ingressa no sistema liderado pelo ex-prefeito Maurício

A fragmentada oposição no município de João Câmara sofreu mais uma perda nesta sexta-feira, 12 de julho com o vereador Flávio Sami anunciando oficialmente, durante evento realizado no auditório do Espaço Cultural Ananias Caetano-ECAC, onde o prefeito Manoel  Bernardo fez uma ligeira prestação de contas do seu primeiro ano de mandato.

Com a chegada do vereador Flávio Sami ao sistema liderado pelo ex-prefeito Maurício Caetano, a bancada de apoio a administração do prefeito Manoel Bernardo é ampliada para 09 vereadores, contra apenas dois da oposição.

Com auditório do ECAC superlotado o locutor José Aldo foi chamando para composição da mesa e já no final veio a surpresa, o vereador Flávio Sami chegou acompanhado do líder do prefeito, colega vereador Fernando Guilherme, tendo sido aclamado de forma calorosa pelos presentes. Junto Flávio Sami trouxe algumas lideranças que o acompanham nessa nova jornada.

Na sua fala, Flávio Sami diz que foi expulso e escorraçado pelo seu sistema e que agora faz parte da ‘Família 25”. “Começo hoje uma nova fase, longe daqueles que nada fizeram a no ser pra si mesmo”, destacou.

Não poupou elogios ao ex-prefeito Maurício: “Nas minhas reflexões, no decorrer do tempo fui aceitando as suas qualidades como político. Sei que sua missão é representar o Mato Grande na Assembleia Legislativa. Vejo as qualidades de Maurício e agora me somo ao sistema”.

“Sei que vou enfrentar a crítica maldosa daqueles que não me respeitaram, daqueles que não me quiseram como aliados”

“Pra mim é motivo de muita honra estar aqui, é motivo de muita alegria dar início a esse pontal pé no sistema do ex-prefeito Maurício, do prefeito Manoel, e dizer que não vim aqui pra tomar o lugar de ninguém, eu vim aqui, como disse o vereador Amistrong Bezerra, para ser mais um soldado, pra ser mais um guerreiro que estar apostos a vestir a armadura, empunhar a arma e vencer nas eleições de 2020” finalizou.