Hermano Morais: “O momento do nosso partido é muito difícil”

Deputado Hermano Morais

“O momento do nosso partido é muito difícil!”, disse o Deputado Estadual Hermano Morais em entrevista concedida ao Jornal 96 (96 FM Natal) na manhã dessa segunda (17).

A semana nem bem começou e os questionamentos políticos não saem da cabeça do cidadão brasileiro, in loco, o potiguar. Em entrevista concedida ao jornalista Diógenes Dantas, no Jornal 96, o Deputado Hermano Morais (PMDB) falou sobre o projeto dos queijos artesanais. Embora a temática fosse abordar o assunto dos produtores pecuaristas, em especial, da Região Seridó, Diógenes pinçou do deputado respostas sobre a política nacional e potiguar. De maneira tímida, Hermano tentou não se comprometer com as perguntas do jornalista.

Hermano Morais, afirmou que a preocupação seria reeleger Garibaldi, e que em seus planos estava a reeleição à casa legislativa. Mas, é bem sabido em todo estado, que o peemedebista se articula nos bastidores, principalmente com as suas bases nos municípios, uma possível candidatura a Deputado Federal. Agora, é preciso salientar, que o desgaste nacional do PMDB não proporciona muitas oportunidades, tampouco não é promissora uma candidatura mais robusta como é a de deputado federal. Reconhecendo isso, o deputado reiterou seu temor intrínseco quando afirmou que o seu partido passara por um momento de muitas dificuldades institucionais, deixando no ar que não será fácil a disputa eleitoral aos membros do PMDB.
Netto Xavier

Qual sua opinião?