Deputado Walter Alves dá impulso à pre-candidatura de Marília Dias à prefeita de Macaíba

A pre-candidatura da ex-prefeita Marília Dias em Macaíba tem ganhado força nos últimos dias. Valendo-se de sua experiência e das boas marcas da sua gestão, como a construção da UPA e das unidades básicas de saúde nos bairros, ela tem angariado apoios importantes para o seu projeto de retorno à prefeitura.

Nesta sexta-feira, Marília foi informada que o seu partido, o MDB, dará prioridade à sua candidatura. Tanto pela importância estratégica que Macaíba tem no estado quanto pelo fato de ela ser uma candidata mulher já que a legislação destina 30% dos recursos do Fundo Eleitoral para candidaturas femininas.

A boa notícia foi dada a Marília pelo presidente estadual do partido, deputado Walter Alves, que gravou video anunciando a pre-candidatura da ex-prefeita.

Por falar em videos, Marília tem se destacado nas mídias sociais com conteúdos propositivos e de reflexão sobre o atual momento da pandemia. Também nesta sexta-feira, as redes sociais e grupos de WhatsApp de Macaiba receberam um video no qual Marília fala sobre suas realizações como prefeita e das razões que a levam a pretender o retorno à prefeitura do município.

Qual sua opinião?