Polícias Militar e Civil de Afonso Bezerra e de Pendências descobriram ponto de desmanche de motocicletas em assentamento na zona rural

Neste sábado(12), a partir de uma denúncia anônima, a equipe de policiais civis do plantão da 5º DRP de Macau, sob o comando do delegado plantonista Verilton Carlos, em conjunto com as equipes da Polícia Militar das cidades de Afonso Bezerra e Pendências, realizaram buscas nos assentamentos rurais Alto Felicidade l e Santa Maria, ambos na zona rural da cidade de Afonso Bezerra.

Durante a investida, os policiais descobriram um ponto de desmanche de motocicletas, produtos de furtos e roubos, bem como os locais de recepção destes. Na operação foram apreendidos dois menores em conflito com a lei, cujas iniciais são P.H.S.P e J.R.S.

Ainda foram recuperadas uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, em avançado estado de desmontagem, que havia sido furtada num bolão, realizado na comunidade rural de Santa Maria, e algumas peças de motocicletas.

Os menores, nas presenças dos seus representantes legais, foram conduzidos à delegacia de Afonso Bezerra a fim de que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

O competente Delegado plantonista Dr. Verilton Carlos agradece à população pelo apoio ora concedido.