PM de Guamaré recupera moto tomada de assalto no trevo da BR 406-estrada do óleo

A Policia Militar de Guamaré e o Grupo Tático de Operações – GTO de Macau, recuperou na noite deste sábado (21), uma motocicleta que foi tomada de assalto na BR 406, especificamente no trevo da estrada do óleo, que liga Guamaré a Macau, na ultima quinta-feira por uma dupla armada.

A equipe de serviço de posse das informações colhidas começou no mesmo dia a fazer diversas rondas para tentar encontrar o veículo e dá uma resposta à sociedade que em Guamaré tem policia. E hoje em Macau numa ocorrência de assalto a uma padaria, os acusados foram identificados como os mesmos procurados, eles usaram o mesmo veiculo para cometer o delito, ao perceber a presença da viatura os bandidos saíram em fuga.

Foi neste exato momento que iniciou uma perseguição policial, entre uma rua e outra e sem mais alternativas, os cerimonioso resolveram abandonar a moto e adentraram a pé no manguezal no bairro dos Navegantes. A polícia realizou buscas no local, mas devido à escuridão os agentes não tiveram êxito, apenas a moto foi recuperada pela PM.

Guamaré em Dia