Natal: Quatro argentinas são assaltadas próximo a praia de Ponta Negra

Quatro turistas argentinas foram assaltadas na tarde deste domingo(20) próximo a praia de Ponta Negra, zona sul de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as turistas estavam em uma parada de ônibus quando um homem armado abordou as vítimas e anunciou o assalto.
Três celulares foram levados pelo assaltante. No entanto, um dos aparelhos estava contactado ao GPS. Segundo informações repassadas pelos policiais, o aparelho celular era um modelo Iphone que contava com um dispositivo de segurança que pode ser ativado nessas situações.

Após fazer o boletim de ocorrência em uma delegacia do bairro, uma equipe de policiais militares, com apoio de agentes civis, conseguiu chegar a um endereço onde o celular estava emitindo a localização.

Ao chegar no possível endereço, um homem, que não foi o autor do assalto foi preso. Na residência, além dos celulares das argentinas, outros 12 aparelhos foram recuperados, provavelmente proveniente de crimes passados.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrante para realização dos procedimentos cabíveis. Ele deve responder por receptação qualificada. O outro comparsa, autor do assalto continua foragido. Os celulares foram devolvidos às proprietárias.
Tribuna do Norte