Mulher é alvo de tentativa de execução na própria casa, em Caraúbas

Edivânia Alves de Morais estava com os dois filhos quando os suspeitos chegaram, tentaram derrubar a porta e, sem conseguir, atiraram assim mesmo atingindo a vítima várias vezes

Edivânia Alves de Morais, 42, estava na sua residência, na madrugada desta quarta-feira (23), quando foi vítima de uma tentativa de execução. O caso aconteceu na cidade de Caraúbas, que fica na região oeste do Rio Grande do Norte, a 298 quilômetros da capital.

Um grupo de homens armados tentou invadir a residência dela e, sem conseguir, atirou mesmo assim. Edivânia Alves de Morais foi ferida várias vezes. Em estado grave, ela foi levada para Mossoró, cidade que fica a 79 quilômetros de Caraúbas. A mulher está internada no Hospital Tarcísio Maia.

De acordo com informações policiais, ela estava com dois filhos e a namorada de um deles quando o atentado aconteceu. Ainda não informações sobre o que teria motivado o ataque. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Esta semana não é o primeiro crime com características de execução registrado em Caraúbas. Na terça-feira (22), Vitor Emanuel Dantas Garção, 18 anos, foi perseguido e morto, após ser atingido por vários tiros de espingarda calibre 12.

Do Op9