Identificados os dois homens mortos durante confronto com a polícia após assalto em Ipanguaçu

Ronaldo da Silva Filho, de 21 anos de idade, natural de Parnamirim; e Rodolfo Emanoel Barbosa de Macedo, foram identificados após serem mortos em confronto com a polícia em uma ocorrência de roubo na cidade de Ipanguaçu. Segundo informações da polícia ao Focoelho, os dois havia praticado um roubo e na fuga entraram em confronto com guarnições que seguiam para a ocorrência. Os dois chegaram a serem socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Conforme destacado pela polícia, Rodolfo possuía mandado de prisão em aberto pela comarca de Macaíba e era investigado por ter assassinado, com tiros na cabeça e depois ateando fogo aos corpos, no ano de 2017, dois comparsas de crime. Ele teria assassinado os dois comparsas para ficar com a droga e o dinheiro do grupo. O crime ocorreu perto do CT do América, em Macaíba, e os dois homens foram mortos e tiveram os corpos queimados dentro do carro que estavam.

Rodolfo seria suspeito também de monitorar as vítimas na cidade de Assu e passar as informações para os comparsas que chegavam e cometiam os crimes, como também suspeito em participação do assalto na casa do professor de Assu, Batista Guilherme, no dia 25/09/2018, sendo que neste dia um dos elementos por nome DANIEL ALVES FERREIRA, vulgo “PEBA”, que possuía 04 (quatro) mandados de prisão em aberto, mais conhecido por “Peba”, foi morto durante confronto com a polícia, parte do bando conseguiu fugir.

A polícia continua as buscas dos outros comparsas encolhidos no assalto ao gerente do posto de combustível em Ipanguaçu.

Com informações do Focoelho