Homem da Paraíba é preso com quase 200 kg de maconha em caminhonete com placas do RN, no Ceará

O jovem Ricélio Vieira de Figueredo, de 33 anos, natural de Uiaruna/PB, foi preso com quase 200 kg de maconha escondidos em um fundo falso de um veículo, em Senador Pompeu, no Ceará, na madrugada deste sábado (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o comportamento do motorista e o cheiro forte no veículo alertaram a polícia, que realizou a abordagem no km 254 da CE 060, e encontrou a droga.

O veículo, uma caminhonete com placas do Rio Grande do Norte, estava carregado com cadeiras na parte traseira. Segundo a Secretaria de Segurança, ao todo, 183,3 kg de maconha já embalada para comercialização foram encontrados. A polícia também encontrou uma quantia em dinheiro e sete relógios sem notas fiscais.

O motorista confessou à polícia ter comprado a droga no Distrito Federal, e estava levando para a Paraíba, em direção à sua cidade natal, Uiraúna.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde vai ser realizado o procedimento de flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde vai ser realizado o procedimento de flagrante. Ele não possuía antecedentes criminais. ​ (Foto: reprodução )

Click PB

Qual sua opinião?