Criminosos atacam base da Petrobrás em Mossoró e roubam armas e coletes dos vigilantes

ataque

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de quatro homens armados ocupando uma camionete Hilux prata, atacaram no final da noite desta quinta feira 18 de abril, a base do Campo de Petróleo do Canto Amaro, localizada as margens da BR 110 entre os municípios de Mossoró e Areia Branca.

Os bandidos renderam e fizeram os vigilantes que fazem a segurança do local de reféns, roubando suas armas e coletes. Durante a fuga os criminosos atiraram contra os vigilantes, deixando um deles baleado. Os assaltantes conseguiram entrar na base, depois que pularam o muro e após a ação criminosa, fugiram levando dois revólveres e dois coletes balísticos dos vigilantes.

O segurança baleado foi levado para atendimento médico no Hospital Regional Tarcísio Maia. Os demais vigilantes da empresa que presta o serviço à Petrobrás prestaram depoimento na Delegacia de Plantão em Mossoró. Várias Viaturas da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, foram ao local, mas não conseguiram localizar os assaltantes que fugiram antes da chegadas das equipes policiais.
Fim de Linha