Casal com passagem pelo sistema prisional morre em confronto com PM na região Costa Branca/RN

Na noite de domingo, 24, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço dos Destacamentos de Policia Militar das Cidades de Grossos e Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, se confrontaram com um casal com passagem pelo sistema prisional de Mossoró, na troca de tiros o casal identificado como sendo: Antônio Clovis da Silva, conhecido como Pé de Pato e sua companheira Amanda CAetano Menezes conhecida como Preta, foram baleados e socorridos pela própria guarnição policial para o Hospital da Cidade de Tibau, mais não resistiram e morreram naquela unidade hospitalar, ambos moradores da Cidade de Grossos.

Em contado com os comandantes do policiamento das duas cidades litorâneas, Sargento Miguel e Sargento Moura, as informações dão conta que o casal estava promovendo disparos de arma de fogo em via pública na Cidade de Grossos.

Quando a guarnição policial chegou ao local, os suspeitos efetuaram disparos em direção aos militares que estavam da viatura, houve revide a injusta agressão, momento que o casal PE DE PATO e PRETA se evadiram do local numa motocicleta em direção a Cidade de Tibau. 

Os militares de Grossos solicitaram apoio ao policiamento de Tibau, que veio ao encontro do casal, na divisa das duas cidades houve um novo confronto, onde os dois foram baleados, morrendo no hospital de Tibau. A VTR/ TIBAU foi atingida com tiros.

4DZ Patrulha