Bandido morre ao trocar tiros com a PM após assalto na Zona Norte de Natal

Um homem morreu ao trocar tiros com policiais militares após um assalto na noite desta quarta-feira (16) na Zona Norte de Natal. Antes, durante o roubo, um homem reagiu a atirou. Uma mulher que passava pelo local foi ferida no braço.

Segundo a PM, dois criminosos em uma moto tentaram assaltar um homem no bairro Igapó. Armado, o homem atirou contra os bandidos, que fugiram. Um dos tiros, no entanto, acabou acertando uma mulher que passava pelo local. Ferida no braço, ela foi socorrida e atendida. Já o homem que reagiu ao assalto, não foi encontrado e não procurou a polícia.

Na fuga, os assaltantes se depararam com uma equipa da Força Tática do 4º Batalhão. Foi quando houve o confronto. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido. Ele ainda foi levado para o hospital, mas morreu.

Segundo a PM, o morto foi identificado como Henrique Peixoto da Silva. Ele havia sido preso em março de 2016 por assalto e atualmente só fazia dormir na cadeia, porque cumpria pena no regime semiaberto. A arma que estava com o bandido foi apreendida. O comparsa conseguiu fugir na moto.

Do G1 RN

Qual sua opinião?