Vereador Fernando Guilherme pede paciência com governo Fátima Bezerra, mas solicita mudança no Hospital Regional

Vereador Fernando Guilherme

O vereador Fernando Guilherme-DEM surpreendeu a todos nesta última segunda feira, quando pediu paciência com o governo de Fátima Bezerra, o edil relatou que a situação financeira do estado é terrível, não por culpa da governadora, e que diante de tal situação, a gestora precisará de tempo para arrumar a casa.

O vereador disse que mesmo não tendo votado em Fátima Bezerra, mas acredita na sua boa intenção em administrar o RN, e acredita que ao menos em João Câmara, mesmo no início difícil de governo, pode e deve-se mudar a realidade do hospital regional.

Nós últimos dias, a atual administração do hospital regional tem sido alvo de muitas críticas, principalmente pelas perdas dos últimos anos referentes ao fechamento da sala de parto e do centro cirúrgico.

O vereador Fernando Guilherme conclamou a classe política do município e da região do mato grande para uma união geral em torno dessa causa, procurando o diálogo com a atual governadora.

“Muitos esperavam de mim, um radicalismo contra Fátima Bezerra, não vou proceder assim, pois sei da bomba atômica que deixaram pra ela administrar, vou procurar fazer a minha parte através do diálogo e procurar resolver da melhor forma a situação do centro cirúrgico e da sala de parto, acredito na força do diálogo da atual governadora, não estou atrás de cargo, quero a mudança da realidade do nosso hospital, que infelizmente está mal administrado.” Disse o vereador.