Representantes do Conselho Regional de Medicina visitam instalações do Hospital Regional de João Câmara

Diretora Josinara e administradora Margarida acompanham visita dos representantes do CREMERN 

O Hospital Regional Josefa Alves Godeiro – João Câmara recebeu nesta sexta-feira(14) a visita dos representantes do Conselho de Medicina, Dr. Marcos Lima de Freitas (presidente), Dr. Francisco de Almeida Braga (Vice-presidente), e Dr. Gilmar Amorim de Souza(Conselheiro). A visita teve como objetivo ver “in loco”, a real situação da unidade hospitalar.

A diretora Geral Josinara Leite, apresentou todo investimento que o Governo do Estado está realizando no hospital, tais como reforma do Pronto Socorro e a reforma da sala de Parto/Alojamento Conjunto. Falou sobre a emenda de nº 163 do deputado José Dias, no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos Mil Reais) para compra de equipamentos hospitalar e enfatizou sobre a importância do hospital para a região do Mato Grande.

Os conselheiros afirmaram que não são favoráveis ao fechamento da unidade, e que o CREMERN, está na luta para que o hospital continue com as portas abertas para a população. Josinara Leite ressaltou a importância da presença dos conselheiros diante da situação e agradeceu a todos pelo interesse em finalizar apoio ao Hospital Regional de João Câmara