RAPIDINHAS…. RAPIDINHAS…

Acumulação de cargos – O Ministério Público da Comarca de João Câmara, resolveu, conforme portaria, instaurar Inquérito Civil com o objetivo de apurar possível ato de improbidade administrativa do Procurador Geral do Município de João Câmara, o Sr. Rafael Cruz da Silva, pelo exercício concomitante e incompatível de dois cargos de Procurador Geral do Município, além de advocacia privada. O Bel. Rafael Cruz da Silva tem prazo de 15 dias para oferecer defesa.

Microcrédito – O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e em parceria com a Agência de Fomento do RN, lança nesta sexta-feira (31), às 10h, durante a Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE), na Ilha de Sant’Ana, o Programa Microcrédito do Empreendedor.

Veto – A presidenta Dilma Rousseff justificou inconstitucionalidade ao vetar a aplicação da variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) a todos os benefícios pagos As razões do veto presidencial foram publicadas no DOU desta quinta-feira, 30.

Carta na manga – O prefeito Maurício Marques está tranquilo quanto ao processo de sua sucessão em Parnamirim. Resultados que estão sendo divulgados nas redes sociais mostram que, seNaur não decolar, no seu grupo político tem números de sobra, graças as citações feitas em favor do vereador Rosano Taveira, líder do seu governo na Câmara Municipal.