João Câmara: Vereador Renda vai a governadoria e tenta viabilizar audiência com a governador a Fátima

Vereador Rnda recebido pela assessora Samanda

O vereador Renda do Sindicato, esteve na manhã desta quarta-feira(20/02)  na Governadoria  no Centro Administrativo em Natal, onde foi tentar viabilizar uma audiência junto com os outros dez colegas vereadores e o prefeito Manoel dos Santos Bernardo, com a Governadora Fátima para tratar da situação do hospital Regional Josefa Alves Godeiro.

Renda foi recebido pela assessora da governadora, Sra. Samanda a qual garantiu dar uma resposta da audiência até sexta-feira(22). “Não sei se vou conseguir, mas estou fazendo o meu papel de legislador em defender  o trabalhador rural, o pleno funcionamento do Hospital Regional do qual tanto precisamos  para atender bem nosso povo  mais humilde e outros problemas que são comuns em nosso município e que precisam de atenção maior das autoridades”, destacou  o vereador Renda.

O vereador Renda aproveitou sua ida ao Centro Administrativo para agradecer ao Sr. Mário Manso a permanência do técnico Iranilson no IDIARN. Agradeceu também a governadora Fátima e o companheiro Jocelino.