João Câmara: Vereador Renda expressão nas redes sociais sua preocupação com educação, saúde e economia

O vereador Renda do Sindicato  em postagens feitas através das redes sociais, inclusive curtidas pela governadora Fátima Bezerra, expressa sua preocupação com a situação relacionada a educação, cujas aulas estão paralisadas, a saúde diante da pandemia do Covid-19 e a economia que afeta diretamente a agricultura familiar.

Hoje, usando as redes sociais o vereador cobrou da Governadora Fátima Bezerra uma ação através da Secretaria de Educação do Estado em parceria com os municípios do Rio Grande do Norte para encontrar uma saída para amenizar a situação do alunado devido a falta de aulas neste momento de pandemia que o mundo passa e no RN não está sendo diferente.

“Sugiro aqui uma ideia, não sei se será aceita pelas autoridades para amenizar o problema da paralisação das aulas que não é culpa de ninguém , mas é preciso  nós termos alguma atitude para a educação dos nossos filhos. Sugiro se não seria possível “AULAS ATRAVÉS DE TRABALHOS ESCOLARES PARA CLASSE ESTUDANTIL QUE ESTÁ EM SUAS CASAS”; trabalhos estes que devem ser passado e claro analisados pelos professores, já que não temos nenhuma previsão para a volta das aulas presenciais. Com isso, os alunos além de receberem a merenda em suas casas também receberia  com toda segurança este importante trabalho, assim vejo como uma saída para a continuidade do ano letivo até as coisas voltarem a normalidade”, disse o vereador Renda.

“Estamos vendo o ano 2020 com um grande prejuízo para   a Saúde, à Economia a Educação,  Famílias  sem poder chorar a perca dos enti-queridos, um ano difícil,  mas continuamos acreditando em Deus que nós venceremos está batalha, término Agradecendo à senhora Governadora é a todos os internautas que sempre acompanhado nossos trabalhos”, finalizou Renda.