João Câmara: Vereador Renda do Sindicato visita assentamento Modelo II e ouve reivindicações de assentados

Mesmo com o recesso do Poder Legislativo, o mandato popular do Vereador Renda do Sindicato continua atento, visitando e ouvindo os reclames das comunidades rurais. Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, Renda esteve novamente visitando o Assentamento Modelo II, recendo os amigos trabalhadores rurais e ouvindo suas reivindicações para serem levadas ao gestor municipal e cobrar providências.

Dentre as reivindicações apresentadas pelos moradores do Modelo II, está a recuperação da estada de acesso ao assentamento até a divisa com Pereiros (Parazinho); a questão da iluminação pública, a implantação de um Posto de Saúde com médico, e um veículo  disponível no assentamento para transporte de pessoa doentes.

“É nossa obrigação como parlamentar ver os problemas das nossas comunidades e levar ao conhecimento do Sr. Gestor Municipal,  enquanto eu estiver com esta missão de legislador defenderei a nossa zona rural,  mesmo nós estando com a Câmara  em recesso,  estou junto do povo,  além de ouvir também com os Agricultores mais idosos buscamos informações sobre a previsão do inverno para o Ano 2019”, disse o vereador Renda.

A dura realidade do trabalhador rural

Rua do assentamento precisa de melhoria

Vereador Renda ouvindo as reivindicações dos moradores