João Câmara: Vereador Fernando Guilherme protesta contra “exclusão do Mato Grande” nas prioridades do Governo Robinson

Vereador Fernando Guilherme

O vereador Fernando Guilherme(DEM) usou a Tribuna da Câmara na sessão ordinária desta segunda-feira(19) para protestar contra a “exclusão do Mato Grande” nas prioridades do governo Robinson Faria que recentemente anunciou a abertura de dez UTIs para o Hospital Regional de São José do Mipibu, enquanto o Hospital de João Câmara não dispõe sequer de uma UTI.

“ontem na Câmara Municipal protestei quanto a “exclusão do mato grande nas prioridades do governo Robinson Faria”, em São José de Mipibu o governador anunciou 10 novos leitos de UTI, um investimento de 2 milhões de reais. Enquanto isso, nós em João Câmara e Mato Grande estamos nos contentando com a pintura das paredes do nosso hospital regional. Pergunto: que mal fez o povo de João Câmara ao governador Robinson Faria? Enquanto outras cidades andam sendo contempladas com as obras eleitoreiras de Robinson, João Câmara vai se contentando com a pintura das paredes do hospital regional e alguns cargos que os amigos de Robinson estão ocupando nas repartições estaduais”, disse o vereador.

Fernando inclusive foi aparteado por alguns colegas que também fizeram críticas ao governo Robinson quanto a situação de atendimento no Hospital Regional no que se refere a falta de equipamentos, sala de parte e outros setores.