João Câmara: SESTSENAT será inaugurado dentro de dez meses

Eudo Laranjeiras presidente do Conselho Regional Nordeste II do SESTSENAT 

Em solenidade realizada no terreno onde será instalado o canteiro de obras, foi feito o lançamento oficial na tarde desta sexta-feira(14) da pedra fundamental da Unidade do Serviço Social do Transporte e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SESTSENAT) em João Câmara. A obra está orçada em quase R$ 10 milhões de reais.

Segundo Eudo Laranjeiras, presidente do Conselho Regional Nordeste II do SESTSENAT  que estive ontem em João Câmara, a obra será entregue para ser inaugurada nos próximos dez meses; e irá oferecer uma gama de serviços a população de João Câmara e cidades da região nas áreas de saúde, assistência social, lazer e qualificação profissional. A futura unidade do SESTSENAT terá 1.930 m2 de área construída e terá capacidade para fazer 2 mil atendimentos mensais na área de saúde e certificar 400 alunos/mês com cursos profissionalizantes para os trabalhadores do transporte.

O SESTSENAT de João Câmara terá cinco salas de aula, sendo uma para aulas práticas com um simulador de direção veicular e laboratório de informática. Na área de saúde, haverá consultório odontológico e salas para atendimento de fisioterapia, psicologia e nutrição, além de um centro de eventos para atividades sociais, de lazer e culturais.

Cabral Filho, proprietário da Expresso Cabral