João Câmara: Prefeito se reúne com presidentes de Associações de Assentamentos

Prefeito Maurício na reunião com presidentes das associações de assentamentos

Prefeito Maurício na reunião com presidentes das associações de assentamentos

Onze dias após assumir o mandato de prefeito do município de João Câmara, Maurício Caetano tem o primeiro encontro com representantes da classe trabalhadora rural. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com a presença do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte – Fetarn e representantes da SEARA.

Durante o entro foram tratados assuntos destacam-se o pagamento da contra-partida da prefeitura com relação ao Seguro Safra, que atende a 700 agricultores cada um com a quantia de R$ 850,00. Na sua fala, o prefeito Maurício disse que deveria ter sido pago no ano passado mas não foi. Na ocasião mandou os beneficiados reivindicar que o governo do Estado pague sua parte, pois a prefeitura na atual administração, já efetuou o pagamento no valor de R$ 40.953,00.

Com relação ao programa de corte de terra, outro tema discutido, o prefeito disse que está providenciando os sete tratores da prefeitura e que não ficará só nisso, a prefeitura irá locar mais tratores, dependendo da necessidade diante do inverno. Quanto as outras reivindicações apontadas na pauta composta de sete itens, estas ações precisam de um tempo.DSC00121