João Câmara: Prefeito participa de reunião com diretor do SENAI para tratar da retomada do Programa Camarense Empreendedor

Prefeito Manoel Bernardo e Erinaldo em reunião com a diretoria do SENAI no CTGás

O prefeito de João Câmara Manoel Bernardo e o Secretário Municipal de Planejamento e Finanças, Erinaldo Gomes estiveram na sede do CTGás em Natal, onde participaram de uma reunião com o diretor do Instituto SENAI de Inovação e Energias Renováveis,  Rodrigo Diniz.

Na reunião foi discutida a retomada do Programa Camarense Empreendedor implantado no governo do ex-prefeito Maurício Caetano que deu o ponta-pé para a qualificação de dezenas de jovens na área de energia fotovoltaica.

O prefeito Manoel Bernardo tratou também da viabilização de vários outros cursos preparando os jovens e adultos para o mercado de trabalho.

“Estivemos hoje no CTGAS em reunião com o Diretor do Instituto SENAI de Inovação e Energias Renováveis, o Senhor Rodrigo Diniz, discutindo parcerias para levar Cursos para qualificar os jovens do Município de João Câmara e retomar o Programa Camarense Empreendedor”, destacou o prefeito Manoel Bernardo após a reunião.