João Câmara: Prefeito Interino Daniel Enfermeiro antecipa duodécimo da Câmara e paga vencimentos atrasados de servidores

Prefeito Interino Daniel Enfermeiro colocando as finanças em dia

O prefeito interino de João Câmara, Daniel Enfermeiro, preocupado e comprometido com a gestão e com os servidores do município, antecipou o repasse do duodécimo da Câmara Municipal para o dia 16/05, repasse esse que é feito normalmente com o FPM do dia 20.

Daniel também vem trabalhando para colocar as finanças do município em dia com o pagamento de servidores com salários atrasados.  Segundo ele, o pessoal da Secretaria Municipal de Obras já está todos com seus vencimentos em dia, contatos e comissionados.

Na Secretaria de Esportes, os contratos estavam atrasados, foram pagos os meses de fevereiro e março, o restante será pago de acordo a disponibilidade orçamentária. Na secretaria de Administração todos estão com seus vencimentos em dia.

Na educação os salários dos motoristas foram pagos, bem como o pessoal dos CMEIs, já os bolsistas não foi pago ainda porque o processo ainda não foi concluído, portanto está aguardando a sua finalização.

No Gabinete Civil, foram pagos os vencimentos de fevereiro e março, já a folha de comissionados foi toda paga, além de alguns fornecedores. Com relação aos funcionários da saúde que recebem pelo FUS, segundo o secretário titular da pasta Thiago Deyvison, a senha foi liberada ontem a tarde e agora pela manhã vai se reunir com o gerente do banco para efetuar o pagamento o mais breve possível, a expectativa é que seja feito ainda  hoje.