João Câmara: Prefeito agradece vinda do SEST SENAT e anuncia novos empreendimentos para cidade

Prefeito Manoel Bernardo anuncia novos empreendimentos da área privada para o município

Em sua fala na solenidade de lançamento da pedra fundamental para construção da unidade do SEST SENAT em João Câmara, o prefeito Manoel Bernardo agradeceu ao empresário Eudos Laranjeiras por ter escolhido João Câmara para instalação da 3ª Unidade do SEST SENAT e aproveitou para anunciar a política de incentivo da atual administração municipal de João Câmara para atrair novos empreendimentos na iniciativa privada.

Na ocasião anunciou que recentemente recebeu uma equipe de empresários da área da saúde interessada em construir em João Câmara uma Clínica de Hemodiálise, tendo o município se prontificado em ajudar. Destacou que outros grupos estão se interessando em se instalar em João Câmara por reconhecer seu potencial e capacidade de desenvolvimento beneficiada geograficamente por se localizar em um polo gerador de energia eólica, dentre outros fatores.

Pouco antes da fala do prefeito Manoel, o ex-prefeito Maurício Caetano disse que sua administração, mesmo tendo sido de pouco tempo, abriu o caminho para o desenvolvimento que vem sendo continuado pelo prefeito Manoel.