João Câmara: Morte do ex-vereador Luiz de Berré repercute também nas redes sociais

Luiz de Berré – foto Jasão

A morte do ex-vereador Luiz de Berré que deixou a cidade de João Câmara e em especial a classe política de luto, repercute também nas redes sociais com os internautas expressando suas condolências.

“Hoje se encerra aqui na terra a trajetória de um homem que ao longa de sua vida se dedicou pra ajudar pessoas de diversas camadas sociais. Um pai, um esposo, um amigo e acima de tudo, um verdadeiro guerreiro. Descanse em paz meu amigo, pois você foi e sempre será o nosso ORIGINAL”, João Caetano, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“Nós lutamos com todas as armas contra uma doença avassaladora que não nos deu chance de vitória. Para nós fica a lembrança de um guerreiro, que tinha muita vontade de viver, e que foi feliz enquanto esteve entre nós”, Anna Alice Costa.

“Um homem que amou sua filha com uma intensidade nunca vista, e que foi amada por essa mesma filha com uma paixão inexplicável”, sua filha Aninha de Berré.

“Tombou um guerreiro! Descansa em paz, o seu legado ultrapassou a compreensão  de toda a sua volta. Que o Espírito Santo consolador derrame  de seu bálsamo sobre sua filha Aninha e os demais familiares”, Dorineide Moura.

O velório está previsto para acontecer no Ginásio Zezão a partir das 11h e o sepultamento será às 17h no cemitério público de João Câmara.

Comentários
  1. Posted by Dedé Varella de Taipu

Qual sua opinião?