João Câmara: Mandato Popular do vereador Renda presente em eventos da zona rural

Momento da entrega da ambulância ao Distrito de Queimadas

O Mandato Popular do vereador Francisco Matias(Renda) esteve presente nesta terça-feira(17) em três eventos realizados na zona rural do município de João Câmara. O primeiro deles foi na entrega pelo prefeito Maurício Caetano e o secretário de Saúde, Manoel Bernardo, de uma ambulância para o Distrito de Queimadas e adjacências.

O vereador classificou como de suma importância uma ambulância presente no distrito para servir, principalmente aos casos de emergência no transporte de pacientes ao Hospital Regional e agradeceu ao prefeito Maurício pela grande iniciativa e atenção a comunidade de Queimadas, Brinco de Ouro e assentamentos da região.

Também participaram do evento, o presidente da Câmara Municipal, Daniel Enfermeiro, a vereador Kelly Cristine, o vereador Amistrong Bezerra e José Aldo, assessor de comunicação do Palácio Torreão.

Em seguida o Mandato Popular do vereador Renda esteve acompanhando o prefeito Maurício na visita a horta comunitária e programa de criação de peixes no Assentamento Boa Sorte.

O Mandato Popular do Vereador Renda terminou a terça-feira com  marcando presença no encerramento do Curso De Artesanato também no Assentamento Boa sorte . “Agradecemos a Deus, ao Sr. Raimundo costa, a Sra. Márcia Oliveira e a professora Cícera, pela realização do curso de capacitação para assentadas que agora passam a terem mais uma opção de geração de renda”, destacou o vereador.

“Nosso Mandato será nessa linha em busca de dias melhores para nosso povo rural, acredito que, com apoio do Sr. prefeito Maurício Caetano , não medirei esforços enquanto o nosso mandato existe, vou buscar o melhor e  término agradecendo ao Sr. Prefeito Maurício”, finalizou Renda.

Visita ao programa de Horta Comunitária no Boa Sorte

Visita ao projeto de criação de peixes no assentamento Boa Sorte

Participação no encerramento do curso de artesanato no Boa Sorte