João Câmara: Câmara Municipal deverá iniciar esta semana a apreciação da matéria que trata do concurso público da prefeitura

Presidente da Câmara, José Gilberto

A Câmara de Vereadores de João Câmara deverá iniciar na sessão ordinária desta semana, a apreciar a matéria oriunda do executivo municipal que trata da realização de concurso público para preenchimento de vagas no quadro efetivo do município. A realização de concurso público tem sido uma reivindicação antiga de legisladores, entidades representativas e da população.

Na administração do prefeito Maurício Caetano, este chegou a assinar um termo junto a Promotoria se comprometendo a realizar o concurso, devido seu mandato ter sido cassado, o compromisso não foi cumprido.

O atual prefeito, Manoel Bernardo, já enviou a matéria do concurso à Câmara para ser analisado e votado. O presidente da Câmara, vereador José Gilberto ao ser provocado na sessão de abertura do ano legislativo, prometeu colocar a matéria na pauta da próxima sessão que esta semana acontecerá na quinta-feira próxima.