João Câmara: Bertinho e seus dois filhos participam da 11ª Edição do SEMANÁUDIO em Fortaleza-CE

Bertinho e os filhos Albert Júnior e Alisson Albertine no evento em Fortaleza

O maior evento do áudio profissional no território Brasileiro. Reuniu vários profissionais de toda parte do Brasil nos dias 14 a  17 de Janeiro de 2019.

Um evento realizado de técnicos para técnicos onde os maiores nomes do áudio Brasileiro estiveram presentes, nomes como Audísio – operador do cantor Wesley Safadão, Beto Neves – produtor musical da cantora Ivete Sangalo, Alexandre Rabaço – técnico e operador do cantor Djavan, Ricardo Carneiro – operador da dupla Bruno e Marrone, Jacksandro – operador do cantor Saulo, Carlos Vidal –  operador do Rappa, Kadu Melo – operador do cantor Fábio Júnior. Além de contar com várias oficinas com temas voltadas a todo o aparato da produção musical e simulações de show’s ao vivo e gravação de DVD.

A cidade de João Câmara teve a representação com a presença no Semanáudio do jovem empreendedor Doris Albert conhecido por todos em nossa cidade por Bertinho Som e seus dois filhos Albert Júnior e Alisson Albertine, ambos da empresa de sonorização Bertinho Som que há mais de 23 anos presta relevantes serviços no segmento sonorização em nossa cidade.