Corregedoria Geral do Ministério Público realiza Audiência Pública hoje em João Câmara

A Corregedoria Geral do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) promove nesta quarta-feira (10) uma audiência pública na cidade de João Câmara. Aberto à população em geral, o evento será realizado a partir das 14h, na Câmara Municipal. A proposta da audiência é estreitar a relação entre o Ministério Público e a população.

A Corregedoria Geral do MPRN estará presente com estrutura para receber as demandas da população. Qualquer cidadão poderá apresentar denúncias, reclamações, informações, elogios e sugestões sobre os serviços prestados pelas Promotorias de Justiça de João Câmara.

O procurador de Justiça e corregedor geral do MPRN, Anísio Marinho Neto, estará presente no encontro, junto com a corregedora geral adjunta Sayonara Café, que atenderá em sala própria as pessoas que reservadamente desejarem falar com a Corregedoria, além de promotores corregedores, promotores da comarca de João Câmara e a ouvidora do MPRN e procuradora de Justiça, Iadya Gama Maio.

“Estaremos com a Corregedoria em João Câmara para nos colocar à disposição da sociedade, ouvi-los e encaminhar as demandas que tenham relação com a atuação dos membros”, resumiu o corregedor geral Anísio Marinho Neto. Outro ponto destacado pelo corregedor é o apoio permanente da Procuradoria Geral de Justiça às ações promovidas pela Corregedoria.