Câmara emite Nota de esclarecimento sobre matéria com tendência caluniosa publicada em blog

Diante das acusações absurdas divulgadas pelo “Blog do Jadson Nascimento”  os vereadores da Câmara Municipal de João Câmara decidiram entrar com um processo.

Em Nota o vereador presidente Daniel Enfermeiro  “esclarece que até o momento apenas 6 portarias foram publicadas e que desde a volta do recesso foi colocado um livro de ponto afim de evitar tais comentários, e lamenta o ocorrido na qual mancha a imagem da Câmara de Vereadores e de todos os 11 parlamentares  na qual tem uma reputação ilibada, e que não aceitará que queira manchar a imagem do parlamento de nossa cidade.

Os vereadores Daniel, Fernando Guilherme, Luiz de Berré, Pastor Frank e as vereadoras Cleonice e Kelly, além do advogado da Câmara Dr. Thiago Silva estiveram na Delegacia Regional de Polícia Civil. O vereador Daniel representando os demais membros da casa, procedeu com o registro do Boletim de Ocorrência, anexando ao mesmo uma cópia da referida matéria, além das publicações dos seis funcionários que encontram-se nomeados  pela Câmara até o presente momento.

Dado o passo inicial caberá a delegacia proceder com a investigação do fato e apuração da verdade. Apurado os fatos, iniciará a fase judicial, nas esferas cíveis e criminal.

Assessoria da Câmara Municipal de João Câmara”

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria da Câmara Municipal

Foto: assessoria

Foto: assessoria da Câmara Municipal