Sebrae terá Loja com conceito ‘pop up’ na CASACOR 2017

Produtos da indústria da moda abrem o espaço do Sebrae no evento

Natal – O Sebrae no Rio Grande do Norte estruturou um espaço com conceito diferenciado na maior mostra de arquitetura e design do Brasil, a CasaCor 2017. A instituição montou uma loja pop up, que muda a configuração a cada semana, para expor produtos de seis segmentos prioritários atendidos pelo Sebrae.

A loja vai destacar e expor para comercialização peças de 65 pequenas empresas e Microempreendedores Individuais atendidos pelos projetos da Instituição e que passaram por consultorias principalmente na área de design. São roupas, trabalhos manuais, cerâmicas e outros utensílios que poderão ser vistos e adquiridos no local. A CasaCor começa nesta sexta-feira (15) e vai até o dia 29 de outubro, no Aeroclube, no bairro do Tirol, em Natal, das 16h às 22h, sempre de terça-feira a domingo.

A cada semana, a loja do Sebrae – toda ambientada com uso de madeira sustentável – traz a produção de seis segmentos da indústria da moda, varejo da moda, casa e construção, economia criativa, artesanato e alimentos e bebidas. A abertura será com a indústria da moda, cujas empresas tiveram diversas consultorias, incluindo a do estilista Ronaldo Fraga, para desenvolvimento das coleções. Doze marcas de moda feminina, infantil, acessórios e moda praia expõem mais que peças da moda verão, mas também todo o potencial e criatividade dos estilistas. Leia mais Aqui
Fonte: Agência Sebrae