PT de Pau dos Ferros resiste e não abre mão da CAERN e do DETRAN

O partido dos trabalhadores de Pau dos Ferros tem mantido dialogo contínuo com o chefe de gabinete do governo de Fátima Bezerra. Numa demonstração de força política o PT deixou claro que não abriria mão de órgão estratégicos no governo.

Segundo uma fonte do partido, o nome do professor Milton Urbano Aires está praticamente definido para assumir a direção do DETRAN em Pau dos Ferros. “O PT enviou diversos nomes, respeitando evidentemente os espaços dos parceiros políticos. mas existe um consenso no partidos sobres esses órgãos ao qual chamamos de estratégicos, nós esperamos que a governadora seja sensível aos nossos pleitos” Relatou um membro do Partido dos Trabalhadores de Pau dos Ferros.

Sobre a CAERN o PT defende o nome de Odair Rêgo haja visto o desgaste do atual diretor junto ao quadro de funcionários do órgão. “Nós enviamos uma carta assinada por vários servidores e sindicatos da CAERN de Pau dos Ferros, mostrando que não é possível a continuação da atual gerência no órgão, isso afetaria a credibilidade do governo e um desgaste juntos população” Relatou um membro da direção do PT de Pau dos Ferros.

Segundo essa mesma pessoas existe uma possibilidade dos funcionários se reunir e protestar contra o nome do atual gerente da CAERN Esmeraldo Alves.

Outra questão levantada por esse membro da direção do Partido dos Trabalhadores é sobre a URSAP (Unidade Regional de Saúde Pública). Como você pode aceitar a permanência de uma pessoa na direção de um órgão tão importante se essa pessoa foi extremamente radical e combativa contra nosso partido? indagou a fonte que solicitou o direito a preservação do seu nome.

Por enquanto o PT de Pau dos Ferros continua dando as cartas na indicação dos cargos do governo de Fátima Bezerra.

Jornal Folha Regional