Presidente do PTB Getúlio Batista tem se projetado como grande articulador político no RN

Getúlio discursando em comício(foto:1) e Getúlio com a candidata a vice-prefeita de Galinhos, D.Ivone 

O presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro próximo, tem se mostrado um grande articular político. Apesar de jovem, mas com grande experiência na vida pública tendo sido secretário de Estado por duas vezes, Superintendente Federal e secretário do município de Natal, Getúlio agora na presidência do PTB sido um grande articulador, inclusive conseguindo emplacar o PTB na chapa da eleição suplementar de Galinhos, indicando Dona Ivone, mãe do vereador Vanuelber, como vice na chapa do irmão Naldo.

Getúlio também tem procurado projeto o PTB no cenário estadual com vistas as eleições de outubro deste ano, realizando visita a correligionários e amigos no interior do Rio Grande do Norte, sem deixar de fazer articulações políticas também na capital do Estado.

Getúlio tem participado inclusive de mobilizações políticas onde o partido faz parte de coligações com vistas a eleição suplementar que acontecerá em cinco municípios do Rio Grande do Norte no próximo dia 03 de junho.