Prefeitura e Apami assinam liberação de recursos para hospital de Lajes/RN

Foi realizado um ato para assinatura da ordem de pagamento no valor de R$ 462.248,10 referente ao termo de fomento 002/2020, que é celebrado entre a Prefeitura de Lajes através Secretaria Municipal de Saúde e a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância (APAMI – Hospital Maternidade Aluízio Alves).

Estes recursos estão sendo liberados através da portaria 1448/2020 do Ministério da Saúde, para atender as Santas Casas e aos Hospitais Filantrópicos. “Esses recursos irão ajudar em muito aquela unidade hospitalar, que temos todo o cuidado e zelo para mante-la de portas abertas 24 horas, principalmente neste momento em combate ao covid19″, disse o Prefeito Marcão.

Além do Prefeito Marcão, participaram do ato, a Secretária de Saúde, Sâmara Figueiredo; a Secretária Adjunta de Saúde, Maria José e a Presidente da Apami, Sema Paiva.

O Prefeito Marcão ainda agradeceu ao empenho do Deputado Federal Benes Leocádio, que segundo ele, muito tem contribuído para que esses recursos chegue ao município.

Robson Cabugi