Prefeitura de Macau decide fechar praia de Camapum nos finais de semana

Acesso a pria de Camapum será fechado

Esta é a posição do prefeito Túlio Lemos, depois da constatação de que parte da população ainda não entendeu a gravidade e consequências do avanço do Novo Coronavírus. Portanto em combinação com autoridades médicas, o prefeito o gestor decidiu que no próximo final de semana, em mais uma atuação do município na tentativa de evitar a proliferação da Covid-19, irá inviabilizar o acesso à Praia de Camapum, como tentativa de evitar as aglomerações que aconteceram no último domingo. Preocupação popular chamou atenção do prefeito

A nota do prefeito Túlio Lemos apresentada à imprensa relata o fato de que enquanto as aglomerações aconteciam na Praia de Camapum, com todas os presentes sem adotar quaisquer prevenções, nas redes sociais várias pessoas se mostravam indignadas com o que estava acontecendo, cobrando a presença da Polícia Militar e opinando por várias medidas que deveriam ser tomadas.

Posição do gestor “Nos finais de semana, por precaução, vamos fechar o acesso à Praia de Camapum, como também vamos recorrer a métodos de segurança para evitar aglomerações em qualquer ponto do município e para isso vamos aumentar a atuação da Guarda Municipal e reforçar as solicitações feitas a Polícia Militar. Para tanto, esperamos a compreensão da população para essas medidas restritivas, pois estamos enfrentando um inimigo invisível que já matou mais de 20 macauenses e quase 80 mil brasileiros”.

Blog Cidade do Sal