Populares acionam Corpo de Bombeiros de Caicó para resgatar corpo no ‘rio Piranhas’

Uma informação acaba de chegar à Rádio 104 FM de Jucurutu, através do locutor Robson Oliveira, dando conta que um corpo foi encontrado às margens do rio Piranhas no sítio Fidaldo, logo após a construção da barragem Oiticica.

Um senhor de nome Walfredo, residente no sítio Barra da Oiticica, próximo à localidade onde possa estar o corpo, disse que moradores do Fidalgo garantem tê-lo encontrado. O Corpo de Bombeiros de Caicó acaba de ser avisado.

De acordo com a central, uma equipe do Corpo de Bombeiros já se prepara para ir ao local resgatar o corpo, que segundo populares, está em estado avançado de decomposição e parece ser o do rapaz que desapareceu no último domingo.

O blog Jair Sampaio checou a informação com duas pessoas da localidade. O senhor Walfredo se dirigiu para o local e o senhor Manoel disse que a informação é verdadeira: “Já tem muita gente por lá”, disse Manoel ao portal.

O Corpo está a cerca de 5km do local onde possa ter se afogado no último domingo, segundo informou a família do senhor Walfredo ao blog Jair Sampaio. O Corpo de Bombeiros disse ao blog que o corpo está fora da água. Jair Sampaio