Microônibus que transportava Banda da PM para se apresentar em Caiçara do Norte cai em buraco na zona norte de Natal

Calçamento cedeu e microônibus afundou no buraco

Um microônibus caiu em um buraco aberto no calçamento da rua no bairro Potengi, Zona Norte de Natal, na madrugada desde domingo (16). De acordo com o dono do carro, ele afundou quando passava pelo local, devido a um vazamento na rede de abastecimento de água. Ninguém se feriu.

O caso aconteceu na rua Maria José Lira, conjunto Panatis 2. O microônibus presta serviço ao município de Caiçara do Norte e estava em Natal para buscar a banda de música da Polícia Militar, segundo Bernardino de França Neto, proprietário do veículo.

Os policiais iriam tocar no aniversário de emancipação da cidade, comemorado neste dia 16, mas perderam a apresentação. “Quando percebemos um atraso muito grande ligamos para o prefeito, que nos informou do problema. Ficamos impossibilitados de ir”, confirmou o tenente Frankelland Mota.

De acordo com Bernardino, o motorista passou a noite na casa de um familiar, na mesma rua onde o acidente aconteceu. Por volta das 4h40, quando saia para pegar os passageiros, dirigiu por 100 metros até afundar no buraco. “Estava tendo um vazamento de água que tirou a base do calçamento, por isso afundou”, explicou. “Os moradores dizem que isso já aconteceu outras vezes nessa rua”, disse em seguida.
Do G1 RN