Justiça determina que ex-prefeito de São José do Campestre cumpra pena de mais de 4 anos de detenção em regime semiaberto

O Tribunal de Justiça do RN (TJRN) julgou Apelação Criminal nº 2017.018154-6, que condenou o ex-prefeito Laércio Oliveira do município de São José do Campestre, juntamente com a comissão permanente de licitação à época, por fraude no processo licitatório nº 43/2003. O ex-prefeito Laércio Oliveira, foi condenado a 04 (quatro) anos e 06(seis) meses e trinta (30) dias multa, em regime semiaberto, enquanto isso, os membros da comissão permanente de licitação, Luciano José de Oliveira, José Cristóvão de Oliveira e Nobaldo Lima, foram condenados a 02(dois) anos e 03(três) meses de detenção e 11(onze) dias multas, transformada a pena em trabalho de 08(oito) horas semanais, prestando serviços à comunidade, além de multas e pagamento das custas do processo.

A decisão do TJRN, garantia aos condenados o direito de recorrer em liberdade a outras instâncias, sem embargos do Ministério Público, até o transito em julgado. No entanto, os réus não “recorreram da decisão” do tribunal de justiça do estado. Diante desse fato, os condenados na apelação criminal, vão cumprir as sentenças condenatórias.
Os Amigos da Onça